Pesquisar este blog

Pesquisar este blog

Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2012

Resident Evil operation Raccoon City



Resident Evil: Operation Raccoon City



O post de hoje é sobre o novo game da série, e tenho que confessar que eu esperava mais, os gráficos estão ótimos, personagens bem elaborados, mas a cada dia que passa o game se distância mais dos seu principios, até onde eu sei Resident Evil é um jogo de virus, monstros, zumbis entre outras anomalias, mas esse novo jogo tá mais pra um COD do que pra um RE e.. PORRA! Eu quero Resident Evil! Mas vou tentar falar um pouco sobre os personagens jogáveis, você controla um dos soldados da Umbrella Security Service (USS) sendo eles:

Vector
Aprendiz de Hunk, especialista em técnicas de disfarce, seria ele o ninja da USS [?] seu melhor talento na minha opnião é o de ficar invisível, passando desperçebido pelos inimigos... PORRA! Cade os zumbis que sentem cheiro do sangue? Enfim, é o melhor personagem para um iniciante.




Beltway
É o monstro do grupo, parece mais uma montanha do que um soldado, vem carregado de armamento pesado e sua especialidade é explodir tudo (como de esperado).





Spectre
Diria que o personagem mais "normal" do grupo, seu tipo de armamento é leve, suas habilidades não envolvem nada de sobrenatural, é um ex-espião e suas especialidades giram em torno de equipamentos, como visão de calro e por ai vai.





Bertha
Como não poderia faltar, uma médica, ela encontra prazer na dor dos outros e a razão pela qual se uniu ao grupo foi pelo fato de ter ouvido que anestesia é um luxo e não um direito o.O suas habilidades giram em torno da medicina. - óó jura? -





Lupo
A "mãe ursa" e segunda mulher do jogo, especialista em armamento, com um enorme conhecimento de campo e a mais acolhedora e confiável do grupo, finalmente uma personagem "boa", não, ela só aliou-se a USS por causa do dinheiro oferecido.. - Não tem ninguém normal nesse jogo? -





Four Eyes
E finalmente, a cientista louca, Christine Yamata é obcecada pela ciência, assim trocando a parte social e sentimental pelos estudos, nunca está satisfeita, sempre quer saber mais e mais independente do que tenha que fazer para conseguir.





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More